Coaching

 

Para cada Equipa de Promotores, haverá uma bolsa de horas gratuitas de Consultadoria Tecnológica e de Mercado para formatação do Plano de Negócios. Os tutores (tecnológicos e de mercado) reunirão com a equipa durante 6 horas por semana, em sessões presenciais ou à distância, durante cerca de 6 meses para apoio na definição da estratégia, apoio na preparação de apresentações com investidores/parceiros, ligação ao networking do Programa (acesso a know-how e/ou serviços de assistência que se venham a identificar como necessários para a realização de testes de mercado durante esta fase) e apoio na formatação do BP. A Bolsa de Horas de Consultadoria do Empreendedor contempla 144 horas de consultoria.

O Plano das Sessões será definido por cada equipa em articulação estreita com os tutores do projecto, e submetido à equipa técnica de gestão do Programa. O Plano pode sofrer ajustamentos relativamente à calendarização e ao número de sessões, em conformidade com as regras definidas, em sede própria, relativamente ao grau de cumprimento dos prazos de conclusão das várias fases do Programa.

 

Os tutores responsáveis farão ainda a ligação com a Rede de Mentores para aprofundamento de aspectos técnicos e económico-financeiros do projecto que deverão ser contemplados no BP e deverão submeter sínteses mensais ao Painel de Avaliadores, informando sobre o progresso dos Promotores e identificando novas necessidades.

Vencedores da Fase II:

 

Ideias Vencedoras Fase II

Kognit

Grabmark

Top Research

Sensorial Fit

Bewarket

JoinIT